Automobilismo no mundo: As corridas do próximo fim de semana

Após um fim de semana pascal, algumas das maiores categorias do autmobilismo mundial voltam a pista.

Monster Energy NASCAR Cup Series em Bristol

A maior categoria automobilística dos Estados Unidos entra em ação na pista de 800 metros em Bristol, Tennessee, apelidada de “O Último Grande Coliseu”, para a “Food City 500”, oitava etapa do campeonato.

Kyle Larson lidera a batalha pelo título da temporada regular com 17 pontos de diferença para Chase Elliott. Com 500 voltas separando todos da bandeira quadriculada, será uma batalha pela sobrevivência.

A etapa será no próximo domingo (23), às três da tarde no horário de Brasília, com transmissão do canal Fox Sports 2.

NASCAR Xfinity Series em Bristol

Principal categoria de acesso à NASCAR Cup Series, a Xfinity Series também está em Bristol, para a Fitzgerald Glider Kit 300, no sábado (22), um dia antes da corrida da Cup Series, às duas da tarde horário de Brasília com transmissão do canal Fox Sports 2.

Carl Edwards realiza seu tradicional mortal de costas do alto de seu carro após vencer a edição 2016 da Food City 500. Ele volta a pista neste domingo (23). Créditos: Getty Images.
Carl Edwards realiza seu tradicional mortal de costas do alto de seu carro após vencer a edição 2016 da Food City 500. Ele se aposentou no início do ano. Créditos: Getty Images.

Stock Car Brasil no Velopark

A Stock Car Brasil entra no seu segundo final de semana do ano no Velopark, em Nova Santa Rita/RS. Daniel Serra e a Eurofarma RC saíram na frente com a vitória na primeira corrida de Goiânia.

Mas com a Shell Racing de Ricardo Zonta e Àtila Abreu fazendo dobradinha na segunda corrida, resta saber ambas equipes continuarão no ritmo que começaram, ou se serão alcançadas.

Fórmula Indy em Barber

Simon Pagenaud e a equipe Penske comemoram a vitóriao francês pode tomar a liderança do campeonato.  Créditos: Chris Jones/Indycar
Simon Pagenaud e a equipe Penske comemoram a vitória em Barber no ano passado. O francês pode tomar a liderança do campeonato nesta semana. Créditos: Chris Jones/Indycar

Após a vitória de Sébastien Bourdais em São Petersburgo e James Hinchcliffe em Long Beach, ambos estão na briga pela liderança do campeonato.

A terceira etapa do campeonato será o Grande Prêmio do Alabama neste domingo, com nada decidido, e qualquer um com chance de vitória, a briga pelo título pode ficar ainda mais excitante.

A corrida será transmitida pela Band e BandSports, às 16:10 do próximo domingo (23).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s