Adriane Galisteu estréia musical infantil em SP

Musicais infantis fazem um enorme sucesso, todos sabem, e quem resolveu se aventurar nesta área do teatro foi a apresentadora e atriz, Adriane Galisteu. O musical que estreou sua temporada paulista no último sábado (06) no Teatro Opus, conta a história da famosa princesa que foi condenada a dormir no alto de uma torre até ser salva por um príncipe, a “Bela Adormecida”.

Dirigido por Billy Bond, a produção traz ao público efeitos especiais, contando também com um telão que mostrará desenhos animados, que fazem parte do espetáculo na interação com o elenco, trazendo um aspecto artístico diferente à apresentação. A apresentadora interpreta a vilã “Malévola” e é a primeira vez que ela contracena com seu filho Vittorio (6), que interpreta o Príncipe Felipe, quando criança. Esta também é a primeira vez que a apresentadora faz um musical infantil.

adriane_rep_inst_02
Imagem promocional do musical “A Bela Adormecida”. – Foto: Reprodução/Instagram

 

Serviço

Datas: de 6 de maio a 28 de maio

Horários: Sábado às 16h00 e Domingo às 11h30 e 16h00

Local: Teatro Opus (Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros) São Paulo – SP

Ingressos: Bilheteria do Teatro Opus (aberto de segunda a segunda, das 12h às 20h), sem taxa de conveniência. Pela internet, no site http://www.ingressorapido.com.br, com taxa. Mais informações: (11) 4003-2051

Classificação: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s