Exposição relembra 20 anos da Cia La Mínima

A história da Cia de Circo e Teatro La Mínima completa 20 anos, e para celebrar o legado, está em exposição no Centro Cultural da Fiesp, LaMínima 20 anos. O acervo da Cia traz figurinos, objetos usados em apresentações, fotos, textos, vídeos, em um cenário colorido que lembra um picadeiro, assim chamando o público para assistir e conhecer, em uma linha tempo, como tudo começou e como está a Cia atualmente.

O ator Domingos Montagner, que faleceu no ano passado, foi o fundador junto com o seu colega e amigo Fernando Sampaio. Durante todos esses anos, os dois apresentaram diversos espetáculos como, “Cia do Ballet”, “Classificados” entre outros, além de levarem projetos especiais como, “Circo Zanni”, “Repertório Cia La Mínima” entre outros, à lugares ao ar livre, saindo assim dos lugares tradicionais como picadeiro e teatro.

A exposição também homenageia Domingos Montagner, que era pouco conhecido nesta área circense a qual era a sua grande realização e paixão, antes de embarcar em novelas da Rede Globo de Televisão e conquistar o público.

f311dba30da14ae534b1a386d624068c_f30
Fernando Sampaio e Domingos Montagner em cena do espetáculo “Cia de Ballet”. – Foto: Divulgação/Site Oficial Cia La Mínima

 

Serviço

Datas: Até 9 de julho

Horários: Diariamente, das 10h00 às 20h00

Local: Centro Cultural Fiesp (Av. Paulista, 1313 – Prédio da Fiesp – Em frente à estação Trianon-Masp do Metrô) São Paulo – SP

Entrada Gratuita – Para agendamento de grupos escolares e sociais podem ser realizados de segunda a sexta, das 10h00 às 18h30, pelo telefone (11) 3146-7439 ou pelo site Meu Sesi.

Classificação: Livre

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s