Evento fará tributo a banda Mamonas Assassinas

“Mina, seus cabelo é ‘da hora’, seu corpão violão, meu docinho de coco, tá me deixando louco”. É, quem conhece essa letra ou curtiu muito nos anos 90, sabe que o sucesso desses cinco garotos de Guarulhos, SP continua até os dias atuais. 21 anos se passaram e a banda Mamonas Assassinas continua recebendo diversas homenagens, uma delas vai acontecer no próximo mês em um evento realizado pelo Rádio Rock, que irá comemorar o Dia Mundial do Rock (13 de julho) com um tributo a banda.

mamonas_2
Mamonas Assassinas no festival Planeta Atlântida, RS (1996). – Foto: Reprodução/RBS TV

O evento contará com shows da banda cover dos Mamonas Assassinas: “Diet Music” e artistas convidados, além de exposição de itens do acervo da família do vocalista Dinho, que contém além de objetos usados pelo vocalista, outros usados pelos demais integrantes. A organização ainda irá recolher 1 kg de alimentos que serão doados para instituições de caridade.

Serviço

Data: 13 de julho

Horário: abertura às 19h00

Local: Audio Club (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca) São Paulo, SP

Ingressos: Bilheteria do Audio Club (aberto de segunda a sábado das 13h00 às 20h00), sem taxa de conveniência. Pela internet, no site http://www.ticket360.com.br, com taxa. Mais informações: (11) 3862-8279

Classificação: 18 anos

Deixe um comentário